Offline
Sepultura leva turnê do álbum 'Quadra' para Sesc Belenzinho
Início 15/07/2023 às 20:30
Fim 15/07/2023 às 23:00
Local Sesc Belenzinho - Rua Padre Adelino, 1000, São Paulo
Clique para habilitar o mapa

Os fãs de Sepultura já têm data programada para acompanhar a turnê do álbum Quadra, em Fortaleza. 

Lançado em 2020, o disco é o mote para as apresentações do grupo formado por Andreas Kisser (guitarra), Derrick Green (vocal), Paulo Xisto Jr. (baixo) e Eloy Casagrande (bateria). 

Nos próximos dias 14 e 15 de julho (sexta-feira e sábado), a turnê passa pelo Sesc Belenzinho, em São Paulo, em duas apresentações na Comedoria. O evento já tem ingressos disponíveis. 

O disco Quadra, que foi inspirado no antecessor Machine Messiah, é o foco do repertório da noite. Para Andreas, Quadra é a consequência do crescimento como banda e o resultado de se explorar novas possibilidades. “O lado A é mais tradicional, thrash metal, que representa o discurso do Sepultura, mas com elementos novos; o B é mais percussivo, com ritmos brasileiros; o C vai um pouco mais além com o violão, tem o instrumental como característica geral; e o D é aquela coisa mais ‘groovada’, lenta, com melodia”, explica.

Gravado na Suécia, o álbum tem produção, mixagem e masterização assinadas por  Jens Bogren, que já havia participado da equipe do Machine Messiah. 

A principal novidade ficou por conta da participação de Emmily Barreto, da banda Far From Alaska, que divide os vocais com Derrick na faixa de encerramento.

Gravado na Suécia, o álbum tem produção, mixagem e masterização assinadas por  Jens Bogren, que já havia participado da equipe do Machine Messiah. A principal  novidade ficou por conta da participação de Emmily Barreto, da banda Far From Alaska, que divide os vocais com Derrick na faixa de encerramento. 

Serviço:

Sepultura no Sesc Belenzinho

Datas: 14 e 15 de julho

Horário: A partir das 20h30

Local: Sesc Belenzinho 

Endereço: R. Padre Adelino, 1000 - Belenzinho, São Paulo - SP, 03303-000

Ingressos: https://www.sescsp.org.br/programacao/sepultura-musica-extrema/