Na última sexta-feira, 8, a estrela norte-americana Ariana Grande lançou “eternal sunshine”, seu sétimo álbum de estúdio. Foi o primeiro projeto fonográfico de Ariana desde 2020 e, na ocasião, ela postou no YouTube o vídeo da faixa de trabalho, “we can’t be friends (wait for your love)”. O clipe, que conta com a participação do ator Evan Peters, já soma 16 milhões de visualizações.
Nesta terça-feira, 12, ela resolveu surpreender os fãs ao disponibilizar a versão deluxe do disco, que conta com quatro faixas adicionais — 17 contra as 13 do álbum que chegou dia 8. O novo “eternal sunshine (slightly deluxe)” apresenta quatro músicas adicionais: “supernatural (feat. troye sivan)”, “imperfect for you (acústico)”, “true story (acapella)” e “yes, and? (feat. mariah carey)”, já divulgada anteriormente.
Assim que foi apresentado, “eternal sunshine” imediatamente liderou as paradas e tornou o álbum, até agora, com maior número de streams do Spotify em um único dia em 2024. O disco também apresenta o single líder das paradas “yes, and?”, que estreou em #1 na Billboard Hot 100 e marcou o oitavo #1 de Ariana Grande e o 21º sucesso no Top 10 na Billboard Hot 100.
Indagada sobre se o novo projeto vai gerar uma nova turnê, Ariana acenou positivamente, porém não tem data ainda para iniciar o giro. Isso porque ela está envolvida com a agenda de “Wicked”, filme, em que dá vida à personagem Glinda, tem estreia marcada para novembro deste ano.
Ariana. é provável, portanto, que a turnê internacional começa apenas no incio de 2025. (Portal Sucesso)