O jornalista Pablo Augusto Relly está movendo uma ação contra a CNN Brasil, alegando que a emissora deve mais de R$ 1 milhão em verbas trabalhistas.
Relly atuou na emissora como editor de internacional, sendo responsável por comentários e análises sobre acontecimentos no exterior durante as transmissões dos telejornais.
Atualmente residindo em Dubai, conforme noticiado pela revista Veja SP, ele conseguiu a gratuidade de Justiça e aguarda a definição do tribunal para a realização de uma audiência virtual.
"Em maio, decidi deixar a CNN Brasil. Foram mais de dois anos de muitas histórias e coberturas. Retornei à Península Arábica, retomando uma ligação que começou em 2013, quando estudei árabe no Catar por um ano. A vida profissional segue agora nos Emirados Árabes Unidos", relatou Relly em suas redes sociais.
Pablo iniciou sua trajetória na CNN em janeiro de 2020, dois meses antes do lançamento do canal no Brasil, e permaneceu até 2022. Atualmente, ele trabalha na Emirates News Agency, uma agência de notícias dos Emirados Árabes. (Jornal da Cidade On Line)